6-motivos-para-ler-extraordinario

Olá Girafinhas

Falta pouco para Extraordinário lançar nos cinemas e para dar um gostinho antecipado, resolvi trazer “6 Motivos para ler Extraordinário” e se você ainda não leu esse livro, espero convencer-lo com esse post. Afinal, pense em uma história amorzinha. Faz mais ou menos um ano que o li pela primeira vez e foi uma leitura tão surpreendente e gostosa que as vezes me pegava enrolado para não dar adeus.

Share:
resenha-el-bar
in Filmes

Resenha: El Bar

at

Olá Girafinhas

Feriado ai e eu estou atolada em trabalhos da Faculdade, mas de pouquinho em pouquinho a gente arruma um jeito, né ? Hoje trago a resenha do filme EL Bar, um filme espanhol que está na NETFLIX . Vi a indicação no blog Who’s Thanny junto com outros filmes do gênero e fiquei bastante curiosa por causa da sinopse. E ai, bora a resenha?

serie-alias-grace
in Series

Serie: Alias Grace

at

Olá Girafinhas

Andei um pouco sumida, mas prometo me organizar logo, ok? Como quem já me segue a um bom tempo sabe, amo historias de época e recentemente lançou na NETFLIX Alias Grace, como não sou boba nem nada, resolvi maratonar nesse sábado. Fico até sem saber o que dizer desta serie, pois foi bem complexa e possui varias interpretações para o final.  Nem precisa dizer que foi disso que mais gostei ou precisa?

resenha-caraval
in Livro

Resenha: Caraval

at

Olá Girafinhas

Já renovei o Domínio do Blog, ou seja, teremos Meio Assimétrica por mais um ano \o/. Hoje irei fazer a resenha de Caraval que como havia dito no post anterior, não foi tudo isso. Porém, se você esperou uma resenha destrutiva como no caso do O Nevoeiro – se enganou-  pois a narrativa tem pontos positivos e tentarei focar neles, ok?

resenha-corte-de-nevoa-e-furia
in Livro

Resenha: Corte de Névoa e Fúria

at

Olá Girafinhas

Estou um tempo longe de vocês, peço desculpas, mas muita coisa tem acontecido na minha vida agora, depois compartilho com vocês, ok? Vim trazer a resenha do segundo livro da trilogia Corte de Espinhos e Rosas. Gente o que a Sarah J.Maas fez comigo? Esse livro superou qualquer expectativa e simplesmente me resta a admitir que essa é minha trilogia favorita ~ sorry Jogos Vorazes, sorry A Seleção.

resenha-deixe-me-em-paz
in Livro

Resenha: Deixe-me Em Paz

at

Olá Girafinhas

Sabe quando você pega um livro as cegas, sem nunca ter lido uma resenha sobre ele ou ouvido a opinião de 3° antes de comprar? Foi o que aconteceu com Deixe-me em paz. Passei por uma feirinha que vende livros por 10 reais, isso mesmo, DEZ REAIS, vocês acham que iria perder uma chance dessas? Olhei para tudo que é canto e não tinha achado nada muito interessante… Eis que bem lá embaixo, no cantinho, encontro esse título que chamou minha atenção. Além da sinopse, duas coisas foram decisivas para minha compra. Primeiro, é de um autor chinês, até então só havia lido mangás chineses. Segundo, é uma obra censurada e a criatura aqui ama polêmica. De antemão posso antecipar que Deixe-me em paz me surpreendeu, de um livro “chulo” foi para uma obra profunda e cheia de frases que irei guardar.

onde-assistir-doramas-os-melhores-fanbubs-e-apps-para-te-ajudar
in Dicas, Dorama

Onde assistir Doramas? Os Melhores Fanbub’s e App’s para te ajudar.

at

Olá querida Girafinha

Tudo bem? Minhas aulas vão começar Segunda-feira e pretendo fazer um post volta as aulas, então não deixe de nos visitar essa semana, ok? Enfim, uma coisa é fato, doramas estão caindo nas graças do povo. Com isso, vem as dúvidas dos novatos, afinal, onde assistir doramas? A grande maioria, tem seu primeiro contato com essas produções no Netflix, porém lá ainda tem uma minoria de títulos se fomos comparar com o tanto que sai todo ano.  E para ajudar-los, resolvi trazer os principais Fansub’s e App’s que utilizo no meu dia a dia como Dorameira.

faca-edicoes-incriveis-com-o-canva
in Blogosfera, Ilustração e Fotografia

Faça edições incríveis com o Canva

at

Olá Girafinhas

Sabe aquele momento que você se pergunta, “Meu Deus, aonde eu estava que não conhecia isso?”, foi exatamente assim quando descobri Canva.  E vocês acham que uma descoberta dessa iria guardar só para mim? Claro que não, após testar a ferramenta de várias maneiras, decidi compartilhar com meus coleguinhas. Ficou curioso para saber mais? Então, bora conferi?

12312
%d blogueiros gostam disto: