in Aleatório

Conheça Wanna One e o programa que o formou – Produce 101 Season 2

at
conheca-wanna-one-e-o-programa-que-o-formou-produce-101-season-2

Olá Girafinhas
Follow my blog with Bloglovin
 

Acho que sou a pessoa mais atrasada das tendencias do mundo, mesmo assim, antes tarde do que nunca, né? No começo do ano teve um Reality Show que movimentou os grupos de Kpop do meu Facebook, Produce 101 season 2. Como não tenho boa recordações de programas de sobrevivência no Kpop (No Mercy) resolvi esperar o programa terminar para enfim começar já sabendo os vencedores. Dessa forma, evitar frustrações e olha que se não tivesse seguido esse metodo ainda estaria chateada pela eliminação dos meus favoritos. Nesse post quero apresentar-los ao grupo Wanna One que foi formado no programa e explicar um pouco sobre o processo que rendeu altas emoções e momentos bem divertidos.

Resultado de imagem para produce 101 season 2

Produce 101 Season 2

 

No Reality vemos a trajetória de 101 trainees masculinos até o tão sonhado estrelado, no entanto, apenas 11 terão o gostinho da vitória. Durante os meses de competição, os trainees receberão treinamento de peso e terão de cumprir desafios para provarem seus talentos. Além disso, precisarão se destacar me meio aos demais para conseguir o voto dos telespectadores. A cada fase cumprida, acontece as eliminações que seguirão de acordo com o Ranking das votações.

Assista em Subarashiis

No inicio do Reality os Trainees são submetidos a uma avaliação que irá separa-los em grupos de A à F,  as classificações podem mudar de acordo com a evolução do Trainee. Desde da fase do treinamento as apresentações, podemos conhecer cada membro e torcer pelo nosso favorito. Em meio a 101 competidores é impossível não se apegar a pelo menos um e é muito bom acompanhar o desenvolvimento dele. Se você pensa que Produce 101 é apenas isso se engana, além disso teremos momentos divertidos por meio de pequenas competições, além das partes emocionantes, como conhecer a historia de alguns dos competidores.

 

Uma das coisas que mais me chamou atenção em relação a essa temporada foi a presença dos membros do Nu’est e JJCC, haja visto que são grupos que adoro e não sabia das dificuldades que estavam passando. Principalmente, Nu’est que foi um dos grupos que me trouxe para o Kpop, foi lamentável ver-los como Trainess novamente depois de 6 anos de carreira. Porém, tenho que admitir que sem a presença deles não teria sido a mesma coisa. Se tem um grupo divertido e que entra mesmo na brincadeira é o Nu’est, ainda bem que graças ao Reality o CEO abriu os olhos para o talento dessas crianças.

 

 

Algumas apresentações



Vencedores

Resultado de imagem para produce 101 vencedores

Dos meus favoritos apenas um entrou no top 11, Bae Jin Young, fiquei muito feliz por ele, pois era muito tímido e inseguro, logo ver-lo superar a timidez e realizar seu sonho foi muito bom. Os outros vencedores também mereceram, alias se qualquer um dos 101 ganhassem sentiria o mesmo, já que eles derramaram lagrimas e suor no programa. Produce 101 season 2 é um Reality leve e divertido, cheio de apresentações maravilhosas e pessoas incríveis e divertidas. Além disso, mostra como a vida de Trainee não é nenhum mar de rosas, fora que prova que para ser K-Idol precisa ter muito mais do que apenas um rostinho bonito.

 

Lista dos vencedores aqui

 

 Wanna One

 

 

Wanna One mal debutou e já conquistou o seu espaço em meio aos demais grupos. Sua musica de estréia é bem viciante e gruda na cabeça de primeira. Infelizmente o grupo está sofrendo Hater, devido a algumas fãs infantis que foi arrumar “treta” com grupos mais famosos ou então porque o competidor favorito não entrou. Gente por favor, né? Serio que vocês estão jogando ódio gratuito em um grupo que nem tem uma semana de estreia? Quer dizer que todo o esforço deles foi para no fim entrar em uma briguinha de criança? Quando foi que o Kpop virou creche? Desabafo a parte, o grupo irá ficar na ativa durante 18 meses, mas não fique triste, pois as vencedoras da temporada passada já se ajeitaram em outros grupos ou funções. A verdade é que durante esse tempo vamos aproveitar muito, não é mesmo?

 

Debut

 

 

Enfim, espero que vocês tenham gostado do post. Bye, Bye ♥

Share:

Ana Letícia

18 anos de pura confusão e sedentarismo. Amo assistir filmes e sofrer por Doramas. Nas horas vagas adora ler e conferir uma serie nova na Netflix.

Comente

Your email address will not be published. Required fields are marked *

%d blogueiros gostam disto: