in Blogosfera

Para que plagiar se pode encontrar imagens de graça?

at
imagensgratis

Olá Girafinhas ♥

Estamos de visual novo e acho que finalmente posso sossegar em um tema, ouvi um aleluia? Sobre o post de hoje… Sei muito bem que nem todo mundo tem uma boa câmera ou tempo/disposição para tirar as próprias fotos. Por isso, para evitar a tentação de copiar a imagem do coleguinha, trago uma dica valiosa, bora conferi?

Afinal como encontrar imagens livres de direitos autorais ?

Só fui descobri ano passado  a existência desse site, desde então vem se tornando útil para um post ou outro.  O site em questão é o Pixabay, o qual está recheado de fotos para uso comercial e livres de direitos autorais. Uma verdadeira maravilha, já que, podemos usar a vontade sem precisar recorrer ao plagio.

Como dar para ver o Pixabay é bem intuitivo, basta escrever a palavra-chave na busca e selecionar entre várias opções a sua preferida. Além disso, podemos escolher o tamanho da imagem, podendo variar dependendo dela. No site não precisa se cadastrar para baixar, apenas responder a captcha. No entanto para quem é cadastrado, não é necessário passar por esse procedimento. Além disso, o cadastro é grátis e prático, podendo usar o login do Facebook ou Google+.

Chegamos ao fim de mais um dica para blogs. Espero que tenham gostado e se quiserem acessar dicas antigas, deixarei o link abaixo.

Coisas que você precisa saber antes de migrar para o WordPress
Acabe com a Neura do Layout Perfeito
10 Dicas para fazer uma boa resenha

Share:

Ana Letícia

18 anos de pura confusão e sedentarismo. Amo assistir filmes e sofrer por Doramas. Nas horas vagas adora ler e conferir uma serie nova na Netflix.

2 Comments

  1. Nani

    Olha Ana , adorei ameiii sua dica vou anotar aqui esse app/site pois nao conhecia ainda. Obrigada por compartilhar!!

    03 . set . 2017
  2. Sheyla - DMulheres

    Olá,
    Dica anotada, tem tanta imagem bacana na internet e livres de autoria e ainda tem gente que rouba fotos.

    Beijokas,
    DMulheresInstagramFanpage

    23 . ago . 2017

Comente

Your email address will not be published. Required fields are marked *

%d blogueiros gostam disto: