in Filmes

O que andei assistindo…

at
o-que-andei-assistindo

Olá Girafinhas

Não sei o que está me dando no momento, tenho muitas ideias para posts, mas não consigo colocar-las em pratica. Talvez seja o tão chato bloqueio criativo ou mesmo a insegurança em postar. Enfim, espero que logo as coisas melhorem e possa aproveitar esse tempo que tenho livre.  Como estou um bom tempo sem fazer nada da minha vida, andei vendo alguns filmes na minha querida Netflix e vim compartilhar-los com vocês.

O Traidor

O Traidor é um filme insano, mas que por trás das cenas eróticas e de violência grotesca possui elementos bem trabalhados. Tanto a fotografia quanto os figurinos foram dignos de alto escalão. Assim como a atuação não ficou para trás, haja visto que o filme possuía um elenco de peso. A história não irá agradar a todos, principalmente aqueles sensíveis a violência e a cenas apelativas ao sexo e ao assédio. Na época que assistir fiquei com uma baita duvida se devia ou não resenha-lo, por se tratar de uma obra bem polêmica e acabei não arriscando. Mesmo assim, acredito que a historia tem um plano de fundo legal, uma heroína forte e decidida, um romance proibido e sem esquecer da traição.

 

Príncipe Yeonsan fica louco quanto ele mata os responsáveis pela morte de sua mãe. Ele aponta seu velho amigo Im Soong-Jae e seu pai para a posição de retentor. Eles são, então, pedidos para reunir belas mulheres de todas as partes do país para o prazer do Príncipe Yeonsan. Mulheres são levados independentemente do seu estado civil ou classe social, o que provoca uma revolta generalizada. Dan-Hee é uma mulher bonita, mas ela é uma açougueira de classe mais baixa. Ela salva Im Soong-Jae do perigo e, em seguida, pede-lhe para levá-la para o palácio. Im Soong-Jae recusa por suas próprias razões pessoais. No entanto, Dan-Hee logo entra no palácio. Im Soong-Jae se torna conflituoso e o Príncipe cobiça a bela Dan-Hee.

Uma Beleza Fantástica

Achei esse filme por acaso e no começo não dava muita coisa por ele, mas acabei sendo tocada pela historia. A trama é leve e simples, tem momentos divertidos da mesma forma que tem os emocionantes. A historia consegue nos deixar uma boa reflexão, assim como é um filme para qualquer idade.

Sonhando em uma dia ser uma respeita escritora de contos infantis, a jovem Bella Brown vai cruzar com alguém que representa o oposto do que pretende ser: um velho rabugento, viúvo e de poucos amigos. Incrivelmente, ela vai criar um forte laço de amizade com ele, iniciando uma relação curiosa e inspiradora.

 

The Pirates

Assistir esse filme duas vezes, uma sozinha e outra com a minha menor que amou. Confesso que a Resenha dele está a séculos nos rascunho do blog. O filme é bem divertido e legal para esquecer os problemas, pois tem um humor meio pastelão com direito a efeitos meio toscos. Além disso, tem um enredo legal que mistura aventura com historia da Coreia.  O filme também possui personagens divertidos e carismáticos, os principais eram bem diferente, a “mocinha” era valente e honrada, já o principal era malandro e vida boa.

 

No começo do período da dinastia Joseon, os empregados do Rei perderam o Selo Real, que foi engolido por uma baleia gigante. Jang Sa Jung (Kim Nam-Gil) é lider de um grupo de bandidos que saem em busca do selo em troca de dinheiro e acabam se deparando com um grupo de piratas liderado pela Yeo Wol (Son Ye Jin) que também está a procura do selo real.

 

RAW

Deixando por ultimo o filme mais perturbador que assisti na minha vida. Desde que lançou tive vontade de assistir, não sei o que se passou pela minha cabeça, mas…. A história é diferente e curiosa, por isso quis dar uma chance mesmo sabendo das possíveis consequências. O resultado foi 30 minutos de filme e um embrulho no estomago, além de ter ficado levemente traumatizada. O filme é muito perturbador, não apenas pelo canibalismos, mas desde dos pequenos detalhes já passa uma coisa ruim no telespectador. Spoiler; Só de lembrar da cena dela vomitando cabelo, o enjoo volta. Fim de Spoiler; Quis até fazer um post sobre o porque de não ter terminado o filme, talvez faça.

 

Justine (Garance Marillier) é uma jovem tímida e vegetariana, caloura na mesma faculdade de veterinária em que estuda sua irmã, Alexia (Ella Rumpf). Durante o trote, a menina é forçada a comer carne animal pela primeira vez e a ação provoca mudanças extremas em sua vida.

 

Tags:,
Share:

Ana Letícia

18 anos de pura confusão e sedentarismo. Amo assistir filmes e sofrer por Doramas. Nas horas vagas adora ler e conferir uma serie nova na Netflix.

6 Comments

  1. Andréia Zimmer

    Nunca vi nenhum desses filmes mas vou anotar, devem ser muito bons!

    04 . set . 2017
  2. Jéssica | Entre Vitrines

    Nunca vi nenhum, mas já quero colocar todos pra rodar hahaha Gostei do post, viu? Adoro conhecer novos filmes e séries pra assistir. Beijos, muito sucesso! =)

    01 . set . 2017
  3. Beatriz

    Socorro kkkkk enviei sem querer o comentário antes de ter escrito tudo, mas continuando…
    Eu fiquei curiosa em ver esse filme O Traidor pq eu amo coisas polêmicas e diferentes ♥ ainda mais quando não é o filme americano tradicional, vc assistiu/baixou ele aonde?
    Também pensei em assistir The Pirates pq quero ficar mais por dentro da história da Coreia 🙂
    Agora sobre Raw não sei se tenho coragem de assistir ◑﹏◐ 

    Ameei o post ♥ e já vou até seguir o seu blog *-*
    Bjinhos
    shyandbrave.blogspot.com.br/

    26 . ago . 2017
  4. Beatriz

    Oiii ^__^ Vi o seu blog no grupo Blogueiras Otomes, então vim dar uma passadinha aqui e estou adorando ♥

    26 . ago . 2017
  5. Barbara Bueno

    Oie .Tudo bem?
    Eu ultilmamente estou em uma fase sem asssitir nenhum filme :/
    Gostei bastante desses .Ja ouvi falar de.”Uma beleza fantastica” e parece ser bem interessante

    Beijos

    Meu mundinho quase perfeito

    25 . ago . 2017
  6. Tary Belmont

    Acho tão legal quando vejo uma lista assim, de filmes diferentes que nunca ouvi falar <3 Vou adicionar todos na minha lista, preciso sair um pouco do mainstream Hollywoodano.

    Bites!

    24 . ago . 2017

Comente

Your email address will not be published. Required fields are marked *

%d blogueiros gostam disto: