in Dorama

Doramas que precisam de Segunda temporada para já!

at
doramas-que-precisam-de-segunda-temporada-para-ja

Olá, Girafinhas

Vivo em um verdadeiro relacionamento de  amor e ódio com finais em aberto. Por um lado, gosto da liberdade de imaginar meu próprio final e criar teorias malucas que no fim não significam nada, mas… Por outro, fica aquela sensação de vazio, assistir 16 capítulos de 1 hora cada para isso? Mesmo que você tenha amado o dorama, fica aquela insatisfação com o final, principalmente quando tem pontas soltas. Trouxe aqui minha listinha de 5 Doramas que precisam de continuação para agora ! Embora seja difícil, vai que dar certo, né?

O post a seguir pode conter spoilers, leia com sua conta em risco. ~ Nada de xingar nos comentário, a criatura aqui é sensível

Hello Monster

Hello Monster é um dorama que te prende do começo ao fim, tem um enredo envolvente, cheio de suspense e personagens cativantes. A historia segue na linha da investigação, mas sua tensão é equilibrada com uma boa dose de comédia e romance. Assim como, tem diálogos inteligentes e repletos de referências. Tudo sairia perfeito se o final não tivesse sido em aberto, no fim, muita coisa ainda podia ser aproveitada em uma segunda temporada. Desde o reencontro dos irmãos e a reaproximação deles, o desfecho do vilão e o desenvolvimento da equipe.

Liar Game versão coreana

Liar Game é baseado em um mangá de mesmo nome e ambas as produções tem um enredo incrível. De certo modo o final revelou coisas bombásticas e  até ficaria satisfeita se não fosse por 5 min para fim do segundo tempo, aparecer um gancho para segunda temporada. Veja bem, a versão japonesa tem 2 temporada mais um filme e tipo até hoje espero fielmente anunciarem a segunda temporada desse dorama. Só de pensar nas possibilidades do próximo roteiro e como o elenco iria mandar bem, já me encho de empolgação.

Lookout

Lookout foi um dos doramas mais recente que assisti e pela minha resenha deu para perceber que tenho esperanças de uma segunda temporada.  Sabe o que é ficar envolvida com uma história do começo ao fim? A trama é eletrizante, repleta de cenas de ação e reviravoltas, assim como possui personagens carismáticos e cativantes. (Outros nem tão cativantes assim, mas…). Enfim, tamanha maravilha de roteiro, acabou decepcionando muita gente com seu desfecho. Isso porque, o final foi rápido demais e ainda deixou muita coisa para resolver e duvidas para esclarecer. Enfim, uma segunda temporada seria mais do que bem vinda para os fãs.

Moon Lovers: Scarlet Heart Ryeo

Primeira resenha no blog (*-*). Assistir Moon Lovers por acaso, sem muitas expectativas, porém acabei sendo conquistada por esse dorama. Sim, igual a muitos que o viram, também fiquei destruída com o final. Gente, precisei ligar para o trabalho da minha irmã para desabafar sobre essa coisa. Levei carão? Claro, mas é daqueles doramas que você precisa compartilhar com outras pessoas, pois de certo modo mexe demais com a gente. É uma historia profunda, com personagens bem construídos e uma trama que destrói o psicológico de qualquer um. Havia rumores de que estavam gravando um filme de continuação, até agora nada confirmado e um dos atores ( Kang Ha Neul – vulgo coisa mais fofa do mundo) acabou de se alistar. A grande esperança dos fãs é que o filme já tenha sido filmado. Tomara que logo apareça uma noticia boa, né?

 

Addicted

Fiquei bastante em dúvida sobre qual Dorama colocar no 5° lugar, mesmo não sendo fã de carteirinha da historia, escolhi Addicted. Assiste esse dorama por uma troca com meu amigo, ele assistiria Goblin e eu veria esse, pois é o favorito dele. ( Ambos adoramos a troca ♥) .  Esse C-Drama é bem curtinho e infelizmente não teve a ajuda do Governo , mas ainda assim apresentou uma historia bonita e envolvente. Para piorá a situação dos fãs, o Governo cancelou a serie e o que era para ser a primeira temporada terminou em um momento crítico. Por isso, resolvi escolhe-lo como 5° colocado, afinal ninguém merece se apaixonar por uma trama e não poder acompanha-la mais, ainda mais no clímax.

 Espero que tenham gostado e até a próxima.

Tags:,
Share:

Ana Letícia

18 anos de pura confusão e sedentarismo. Amo assistir filmes e sofrer por Doramas. Nas horas vagas adora ler e conferir uma serie nova na Netflix.

1 Comment

  1. Ana Letícia

    Com certeza addicted precisa urgente de uma continuação!

    22 . set . 2017

Comente

Your email address will not be published. Required fields are marked *

%d blogueiros gostam disto: