Olá Girafinhas

Como você estão? Sei que faz um longo tempo que estou longe do blog. Esse mês foi pesado, tive que entregar vários trabalhos e isso acabou me consumido. Peço desculpas e como estou de férias agora, pretendo atualizar o blog. Sobre as coisas que andaram acontecendo na minha vida nesse período, irei escrever em um post separado mais tarde.  Chega de enrolação, hoje não venho trazer nenhuma resenha ou recomendações, na verdade, trago um texto sobre mudanças e tomara que vocês curtam.

 

2017 foi um ano que passei por muitas mudanças, tanto por dentro quanto por fora, mudar dar medo, mas é importante. Sei que muita gente tem pavor de arriscar, que deixa de tentar coisas novas por receio de se arrepender.  Miga, para! Se quer fazer algo diferente, Faça! Vi uma frase uma vez (Acho que foi na serie The Mentalist, me corrijam se tiver errado), que dizia mais ou menos assim, Melhor se arrepender do que fez do que passar a vida toda pensando em como seria.  Esse passou a ser um dos meus lemas.

Não sei se é pela minha personalidade impulsiva, mas quando quero  tentar algo novo, não penso duas vezes. Claro que as vezes quebro a cara, mas uma coisa que aprendi foi nunca me arrepender das minhas decisões. Devemos reconhecer que não deu certo, mas pense pelo meu angulo, se você não tivesse tentado, jamais iria saber o resultado.

Meu conselho para 2018 é que você tente sair de sua zona de conforto. Procure conhecer lugares novos, pessoas novas, veja penteados diferentes… resumindo, se arrisque. Não tenha medo do arrependimento. Só temos uma vida, não precisamos passa-la fazendo a mesmo coisa sempre. Ah Letícia, falar é fácil, fazer é difícil. Esqueça as desculpas, passei boa parte de minha adolescência arrumando desculpas para não fazer coisas novas e sei que não compensa. É difícil fazer coisas diferentes, mas não estou pedindo para você viajar para fora do país ou tentar algo extraordinário de uma só vez. O ponto que quero chegar é que tente fazer nem que seja uma coisinha diferente por dia. Que tal experimentar aquele sabor diferente de recheio? Ou fazer aquele corte que você tanto queria?

O que as pessoas vão pensar não importa. Uma coisa que  minha tia sempre me disse é que se for parar para se importar com o que os outros pensam, você irá ficar louco. E isso é a mais pura verdade. Sempre vai ter pessoas maldosas que irão criticar qualquer que seja sua decisão, ou seja, esqueça elas, pois o mais importante é sua opinião. Coloque sua felicidade acima das criticas maldosas.

 

Enfim, espero que esse post tenha ajudado. Feliz véspera de Natal e amanhã irei voltar.

Tags: , ,
18 anos de pura confusão e sedentarismo. Amo assistir filmes e sofrer por Doramas. Nas horas vagas adora ler e conferir uma serie nova na Netflix.

Related Article

No Related Article

0 Comments

Leave a Comment

%d blogueiros gostam disto: