Olá, Girafinhas. Já que entrei em um desafio cinéfilo, porque não iria entrar em um desafio literário, né não? Gente, vocês não sabem quantas vezes já tentei participar de um club do livro ou de um desafio em conjunto, mas sempre acontecia algo que acabava atrapalhando. Dessa vez, espero que tudo der certo e vou me virar nos 30 para fazer tudo certinho.  Ao contrário do desafio 52 Filmes em 52 Semanas, nesse ainda não fiz minhas escolhas. Vou ser daquelas que deixa chegar o mês para encontrar o livro de acordo com tema. Afinal, vai que com o tempo aparece um livro que interessa e que por coincidência se enquadra no desafio?

O Desafio foi desenvolvido pelo grupo Desafio 12 Meses Literários, inclusive lá tem vários blogs legais que estão participando e que irão resenhar os livros dos desafios. Bem, espero que em 2018 finalmente der certo, estou muito empolgada para participar. O livro que escolhi para o mês de Janeiro é O Sorriso de Hiena, então aguardem resenha nova.

Tags: ,
18 anos de pura confusão e sedentarismo. Amo assistir filmes e sofrer por Doramas. Nas horas vagas adora ler e conferir uma serie nova na Netflix.

Related Article

No Related Article

0 Comments

Leave a Comment

%d blogueiros gostam disto: