Sobre

Meio Assimétrica é um blog sem forma ou assunto específico, criado no final de 2016 por uma jovem que ama escrever. Está recheado de originalidade e opinião própria. Voltado para pessoas como eu, no blog, irá encontrar resenhas sobre Filmes, Livros, Doramas e algumas coisinhas do universo Geek. Além das Resenhas, terá posts com assuntos variados sem perder o foco principal.

Como surgiu a ideia de criar o Blog?

Desde dos meus 12 anos que estou na blogosfera e não consigo me manter longe dela. Inicialmente entrei nesse universo para encontrar um lugar onde pudesse me expressar sem medo, logo se tornou mais do que isso, pois me fez evoluí como pessoa, boa parte do que sou foi graças aos meus blogs anteriores, com eles perdi parte da minha timidez, conheci pessoas e culturas diferentes. Infelizmente devido alguns probleminhas tive que me distanciar do mundo dos blogs, no entanto, sempre que tinha um tempinho livre, começava a planejar a criação do Meio Assimétrica. Demorou quase um ano para que o projeto saísse do papel e hoje com muito animo que escrevo para vocês.

Por que o nome é Meio Assimétrica?

Como explicar?Bem, para ser sincera esse não foi o primeiro nome que me veio à cabeça, tive várias ideais, mas outras pessoas as tiveram antes de mim. (Fazer o que, né?) Enquanto estava analisando a minha personalidade pensei em colocar Assimétrica, pois a considerava assim, já que, não a tenho em uma forma definida e nem em uma proporção certa. (Viajei legal!). Novamente o nome já tinha um domínio, inclusive procurei o site que já o tinha e não achei nada, porém já estava tão feliz com o nome que não queria trocar por nenhum outro, logo tentei colocar alguns complementos, até que o Meio deu certo. Se estar curioso para saber qual era os nomes que pensei vou lhe contar agora… Primeiro foi Meio Metro, por que é um dos apelidos que minha irmã mais velha me chama. Girafa Anã, a Girafa for por causa do Lee Kwang Soo do Running Man, já que, sou muito fã dele e a Anã por que sou baixinha. Meio Cheio, por causa do meu otimismo, pois sempre prefiro enxergar meio cheio do que meio vazio. Geektopia, era meio que trocadilho, mas depois de um tempo a ideia não prosseguiu. Criatícia. mas um trocadilho, só que achei que estava muito cara de blogs de Tutoriais ou D.I.Y.

 

Quem posta

 

Chamo-me Ana Letícia tenho 18 anos e acabei de terminar o ensino médio e por enquanto estou a deriva nessa imensidão de incerteza (Profundo, hem?). Sou blogueira há 4 anos e esse é o meu terceiro Blog, tive que desistir dos anteriores por motivos pessoais ( Iriei explicar melhor futuramente). Sou péssima em descrição, principalmente quando é sobre mim,  na verdade acredito ter uma personalidade assimétrica, ou seja, é até difícil de explicar… Um pouco introvertida, adoro fazer piadas sobre meus infortunos, além  de  enfrentar os problemas com otimismo, isto é quando não estou naqueles dias (rsrs). Sincera, dificilmente escondo o que sinto, alias já disse que sou de Aries? Em falar nisso, odeio quando só falam mau do meu signo, gente arianos são legais, pode acreditar.

Sou Geek e admiradora  da cultura asiática, além disso,tenho um gosto antiquado para musica, já que, amo MPB e algumas musiquinhas dos anos 80 e 90. Viciada em Doramas, não é de admirar que também sou Kpopper, assim como, amo cinema e vivo em um triangulo amoroso, entre o cinema e o dinheiro, esse triangulo ta mais difícil do que em novela, viu?

Também sou uma leitora compulsiva, seja de livros, revistas, outros blogs e até mesmo panfletinhos, o importante é está lendo alguma coisa. Posso dizer que sou um pouco bipolar quando se trata de livros, até porque, tem vezes que leio 500 paginas em dois dias  como também tem vezes que demoro quase um mês para ler um livro de 100 paginas, sem falar que se não gostar do livro, nem termino, como foi o caso do A Maldição do Tigre e do Desafio, desculpa os fãs, mas não sei o motivo, só não consegui terminar esses livros e falta de tentativa não foi. Por outro lado, meus favoritos são Orgulho e Preconceito, Jogos Vorazes, O Guia do Mochileiro das Galáxias e Dom Casmurro.